07, 08 e 09 de dezembro 20h20
no Instagram

Aprenda o que funciona na prática para você atingir o seu tão sonhado sucesso profissional.

São mais de 25 anos de uma carreira de sucesso e eu transformei tudo em um método simples, que já ajudou centenas de mulheres.

Um evento online e gratuito para acelerar os seus objetivos de carreira e conquistar a posição que você tanto deseja.

Acredite: as pessoas não são promovidas apenas por entregar resultados! E se você ainda acha que somente a sua performace te levará ao seu emprego dos sonhos, eu sinto informar que você vai se decepcionar. 

Diariamente vejo mulheres buscando a tão sonhada promoção mas sem um método e sem entender os bastidores do mundo corporativo, que em sua maioria ainda é um ambiente muito masculino.

Não existe aceleração de carreira para a mulher sem estratégia! E é por isso que eu estou te convidando para participar deste evento online e gratuito. Eu vou te contar exatamente o que você tem que fazer para impulsionar a sua carreira. Vou te apresentar a metodologia que eu desenvolvi para sair de estagiária e me tornar vice-presidente de grandes organizações e como essa metodologia já ajudou centenas de mulheres na conquista de seus objetivos  profissionais. 

Você vai deixar mais uma oportunidade passar? Inscreva-se agora!

quem sou eu?

Eu sou Catia Porto

Vice-presidente de RH

Desenvolvi minha carreira internacionalmente, cheguei aonde queria, morei, estudei e trabalhei nos Estados Unidos, México, Japão, Finlândia e Reino Unido. Liderei projetos na Índia e China.

Retornei ao Brasil em 2014 e desde então, eu tive o privilégio de fazer parte da lista dos RHs mais admirados do Brasil.
Sou formada em Psicologia, com pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e diversos cursos de extensão em liderança, desenvolvimento humano e negócios nas principais business schools do mundo como: Wharton, IMD, Duke, Stanford e London Business School.

Tenho mais de 25 anos de experiência profissional. Mais de 20 anos liderando grandes equipes no Brasil e no exterior.